conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport: Hernanes lembra época juntos e mira parceria com Thiago Neves

Jogadores duelaram por vários anos na Série A e agora se encontram no Leão

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

A chegada de Hernanes ao Sport marca, dentre outros, o reencontro do jogador com o meia e possível concorrente de posição Thiago Neves. Diversas vezes adversários ao longo dos últimos anos na Série A, os jogadores já atuaram juntos por um breve período, em 2008, pela seleção brasileira olímpica, em Pequim, na China. Período relembrado pelo “profeta”, que projetou uma exitosa parceria agora na Ilha do Retiro. 

LEIA: Sport faz estudo antes de lançar nova campanha para alavancar sócios
LEIA: Sport explica número e recebe procura de patrocinadores no primeira dia de Hernanes
LEIA: Apresentado, Hernanes fala sobre estreia, posição onde prefere atuar e metas do Sport

Juntos na equipe sub-23, aliás, os meias atuaram por quatro partidas – Hernanes fazia parte do time titular que conquistou o bronze, enquanto Thiago Neves era reserva -, onde totalizaram 65 minutos juntos.

“Thiago é um cara que eu admiro o futebol dele, é craque de bola, tem muita qualidade e é um prazer jogar com ele novamente. Tivemos esses 40 dias de convívio durante as Olimpíadas e nos encontramos muito em campo. Era sempre muito difícil de marcá-lo, na bola para e em todos os sentidos deu muito trabalho. Agora tendo ele ao meu lado, jogando a favor, é muito melhor. Estou feliz com o reencontro e espero que a gente consiga ajudar bastante o Sport neste restante de Brasileirão”, afirmou Hernanes.

Porém, isso deve demorar alguns jogos para acontecer. Isso porque o meia projetou duas semanas de preparação para poder fazer estreia. Hernanes não atua desde o início de junho, pelo São Paulo, e vinha mantendo a forma com a ajuda de um personal desde que deixou a equipe paulista, há cerca de 20 dias.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados