conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Confiança: interino explica escolhas e espera corrigir erros após derrota

Zé Carlos Leal analisou o confronto diante do CSA; confira

Foto: Divulgaçao/ ADC Confiança

Publicados

em

O Confiança esperava manter o embalo da goleada sobre o Náutico, mas acabou derrotado pelo CSA por 2 a 0, no Batistão, na noite da última terça-feira. Ao analisar o confronto, o técnico interino Zé Carlos Leal concedeu entrevista coletiva e explicou as escolhas que fez para a partida, dentre elas a ida do goleiro Michael e do volante Rafael Vila para o banco de reservas logo depois da boa atuação no Recife.

LEIA: Com fim emocionante, CSA vence Confiança no Batistão

“Rafael Santos (goleiro) voltou de suspensão, naturalmente ele tem a posição dele aqui porque ele não saiu por deficiência técnica. Michael fez uma grande partida contra o Náutico e mostrou que temos dois bons goleiros, mas por critério e coerência voltou o Rafael Santos normalmente. O Rafael Vila teve oportunidade, entrou e nos ajudou muito. Ele sabe do valor que ele tem para o grupo, mas o que vejo no Confiança hoje são dois volantes mais de marcação”, disse o treinador.

Além disso, Zé Carlos Leal afirmou que a equipe sergipana cometeu alguns erros, sobretudo na saída de bola, que prejudicaram a equipe. Assim, espera corrigi-los diante da Ponte Preta, neste sábado, no estádio Moisés Lucarelli, pela sequência da Série B – atualmente, o Dragão é 16º, com 13 pontos, mas retornará para o Z4 ao término desta rodada por confronto direto entre os times da degola.

“Quando tivemos a posse de bola erramos muito na nossa saída e construção de ataque. Vamos trabalhar para esses erros não acontecerem mais. Tenho certeza que temos tudo para fazer um jogo consciente em Campinas”, concluiu.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados