conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

No BID: Everton Felipe reforça Sport diante do Flamengo

Anderson Stevens/Sport Recife

Publicados

em

Depois de Hernanes, o Sport ganhou mais um reforço para o jogo contra o Flamengo, na tarde do domingo. Com o nome publicado no BID da CBF, o meia Everton Felipe está regularizado e já pode reestrear pelo Leão.

Com isso, o prata da casa se torna mais uma opção para o treinador Umberto Louzer, que, recentemente, perdeu uma série de nomes para a composição do time, como o goleiro Luan Polli, os laterais Patric e Júnior Tavares, o zagueiro Iago Maidana, o volante Ricardinho e os atacantes Marquinhos, Jonas Toró e Maxwell.

Do lado oposto, Everton é o quarto novo nome que poderá aparecer no time, depois dos retornos dos laterais Luciano Juba e Ewerthon e da regularização de Hernanes, que também poderá fazer sua estreia no jogo contra os cariocas.

Para a partida, Everton não deve aparecer entre os titulares, com nomes como Everaldo e Paulinho Moccelin aparecendo na frente na disputa pelas pontas do time em primeiro momento. Ao longo do jogo, porém, sua entrada por ser acionada, até mesmo em outras funções, como ele já se dispôs.

Caso estreie no jogo do domingo, Everton irá para o seu segundo jogo na temporada. Antes, pelo São Paulo, ele só tinha atuado por 14 minutos na vitória por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, na Copa Libertadores. Antes, seu último jogo tinha sido no fim de novembro, ainda pelo Atlético-GO.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados