conecte-se conosco

América-RNRNSérie DÚltimas

América-RN: apesar da vitória, técnico lamenta desatenção

Técnico espera que contorno do triunfo sobre o Caucaia sirva de aprendizado

Foto: Reprodução/ ge

Publicados

em

O América-RN venceu o Caucaia por 4 a 2, ampliou a sequência de invencibilidade na Série D para oito partidas e se manteve na vice-liderança do grupo 3, aproximando da classificação para a segunda da competição. Porém, depois da vitória na tarde desta sexta-feira, na Arena das Dunas, o técnico Renatinho Potiguar lamentou a falta de concentração do Mecão.

LEIA: América-RN vence Caucaia e se aproxima da classificação para a 2ª fase da Série D

Isso porque, depois de abrir 2 a 0 com menos de 20 minutos, o América-RN acabou levando o empate da equipe cearense. Algo que não pode ocorrer, avaliou o treinador, que espera ainda que isso fique de aprendizado para o time.

“Iniciamos o jogo bem, fizemos logo 2 a 0, deu uma tranquilidade. O que faltou foi concentração, acredito que a gente não pode se desconcentrar como fez hoje. Em duas ações eles empataram o jogo. Futebol é algo muito completo que um segundo que se perde de concentração gera um desgaste muito grande. E aí o jogo que poderia ser tranquilo se tornou um pouco mais difícil. Mas serve de aprendizado para a gente nunca deixar a cair a concentração e crescer na competição”, avaliou o treinador.

Com o resultado, o Mecão é segundo colocado na chave, com 21 pontos, apenas um a menos do que o rival ABC. Na sequência, inclusive, as equipes fazem clássico, que pode valer a liderança do grupo 3.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados