A diretoria do Santa Cruz e o técnico Roberto Fernandes se reuniram, na tarde desta terça-feira (17), para discutir a continuidade do treinador no clube. Apesar de algumas arestas entre os lados e o desgaste, de acordo com apuração do NE45, as partes se entenderam e optaram por manter o trabalho. Ou seja, a possibilidade de saída de Roberto, até o momento, foi descartada.
Além de alguma questões que vinham desagradando a cúpula do clube, como as mexidas do técnico no time no jogo contra o Ferroviário, o desgaste do comandante dentro do clube pelas críticas que feitas sobre o planejamento do Santa Cruz na temporada também vinha pesando.
Roberto Fernandes é o quarto treinador a comandar o Santa Cruz na temporada. Antes dele, passaram pela área técnica do Tricolor João Brigatti, Alexandre Gallo e Bolívar. O comandante acumula nove partidas pelo Tricolor nesta Série C, com uma vitória, três empates e cinco derrotas, totalizando um aproveitamento de apenas 22,2%.
O Santa Cruz volta a campo na segunda-feira (23), às 20h, diante do Jacuipense, no estádio Barradão, em Salvador-BA. Um jogo de vida ou morte para o Mais Querido, que precisa acumular cinco vitórias nas seis partidas restantes que possui pela Série C, e ainda mais precisando vencer um concorrente direto na briga contra o rebaixamento.
0 comentários