Depois das chegada do zagueiro (Pedro Henrique) e do goleiro (Saulo), a diretoria de futebol do Sport parte em busca de novos alvos no mercado visando reforçar o elenco para a sequência da Série A, ainda que sem a mesma urgência adotada para as posições citadas acima, oficializadas nos últimos dias.
Desta forma, o clube procura trazer mais um atacante para o lado do campo e mais um volante – que deve ter como característica a saída para o jogo, já que três dos quatro atuais jogadores do setor são de contenção, sendo Betinho a exceção.
Até aqui, fora os retornos de empréstimos de Ewerthon e Juba, o Sport contratou Everton Felipe e Hernanes, além, claro, de Pedro Henrique, para suprir a função de ser um zagueiro que atue pela direita, e Saulo, para compor elenco após a saída de Luan Polli e lesão de Denival (no ombro, cerca de 30 dias fora).
Atualmente, as opções de ofício do técnico Umberto Louzer para o lado do ataque são Paulinho Moccelin e Everaldo (está machucado). Já para a cabeça de área o treinador possui Marcão, Zé Welison, Ronaldo e o já mencionado Betinho.
0 comentários