Depois da derrota para o São Paulo, o elenco do Sport se reapresentou, na tarde desta terça-feira, no CT, de olho na lanterna Chapecoense. Ainda sem treinador depois da demissão de Umberto Louzer, a movimentação foi comandada pelo auxiliar técnico permanente da casa, César Lucena, e o treinador do sub-20, Ricardo Severo.
LEIA: Hélio faz contraproposta e aguarda Sport para ser novo técnico
Na movimentação, jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante do time paulista fizeram regenerativo, enquanto os demais atletas realizaram atividade técnico e tática.
E a principal novidade no treinamento foi o retorno de Everaldo, que trabalhou normalmente após ser baixa durante dois jogos por desconforto no joelho e vira opção para enfrentar a Chape.
Outra boa notícia foi Gustavo, que evoluiu depois de lesão na coxa e iniciou a transição física, onde será reavaliado por melhora no dia-a-dia para ser reintegrado ao grupo, o que aumenta as chances de voltar a ser opção.
Já Rafael Thyere, ausente há dois jogos por um problema no tendão de aquiles, continua em tratamento no departamento médico.
O Rubro-negro enfrenta a equipe catarinense neste sábado, confronto que é fundamental para as pretensões da equipe na Série A. Há três jogos sem vencer – sendo duas derrotas seguidas recentemente -, o Sport figura em 18º lugar, com 15 pontos, três abaixo do Fluminense, primeiro time fora da degola.
0 comentários