conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Anderson fala sobre motivação de um retorno ao Náutico e diz que vai assistir jogo contra CSA

Publicados

em

O Náutico entra em campo nesta terça-feira (24) para enfrentar o CSA, pela 20ª rodada da Série B, e terá uma torcida especial a quase três mil quilômetros do Rei Pelé. Em entrevista ao NE45, o goleiro Anderson, que está em Curitiba, se mostrou ciente da negociação que pode o trazer de volta ao clube pernambucano, não escondeu o desejo de um acordo entre os clubes e disse que vai assistir ao jogo desta noite contra o Azulão.

Nesta terça-feira, o executivo de futebol alvirrubro, Ari Barros confirmou as tratativas com o Furacão para a liberação do goleiro e as exigências feitas pelo clube paranaense para concretizar o negócio. Entre elas, o pagamento integral do salário do atleta, de aproximadamente R$ 60 mil.

“Estou por dentro (da negociação entre Náutico e Athletico), mas não estou sabendo se está fechada ou não. Até porque é o Athletico que está cuidando disso. Eles falaram que estavam analisando. Eles apenas disseram que vão tentar resolver isso o mais rápido possível”, afirmou o goleiro.

Segundo Anderson, a ligação afetiva com o Náutico foi mantida desde o dia em que retornou ao Furacão, ao final da última temporada. O goleiro afirmou ter comemorado o título pernambucano e acompanhado o desempenho do time na Série B, desde o começo arrasador a queda de rendimento nas últimas rodadas.

“Claro que tenho muita vontade de voltar, até porque fui muito feliz aí. Conseguimos os objetivos que a gente precisava e estou muito feliz. Se tiver que retornar vou dar o meu máximo, como sempre dei. Mas tudo depende do Athletico e a palavra final é deles”, reforçou.

“Desde que sai daí sigo acompanhando o Náutico e assisto o máximo de jogos possíveis. Quando eu sai do Náutico eu disse que iria continuar torcendo, até porque tenho muitos amigos e muita gente com quem tenho contato até hoje. Torço muito para que dê tudo certo. No começo do ano deu, né? Acompanhei tudo, o título pernambucano, a Série B, a saída do professor Hélio. Isso não tem como negar. E vou assistir o jogo hoje (contra o CSA). Com certeza as coisa vão voltar a caminhar tudo certo”, finalizou Anderson.

Na atual temporada, Anderson disputou apenas seis partidas pelo time alternativo do Athletico Paranaense que disputou o Campeonato Estadual. Seu último jogo foi no dia 15 de maio, contra o Toledo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados