O Confiança vive péssimo momento na Segundona. Atualmente, está há cinco jogos sem vitórias e possui somente um triunfo nas últimas 15 partidas. Como não poderia ser diferente, figura na lanterna da competição, com 13 pontos, sete abaixo do Londrina, primeiro time fora da degola. Uma das principais esperanças da equipe, o atacante Hernane afirmou estar bem incomodado com a fase do Dragão e pregou reação imediata.
“Particularmente, me sinto muito incomodado com essa situação. Em todos os clubes que passei eu fui feliz, ganhei, conquistei, fiz gols, e espero que aqui não seja diferente, que eu possa fazer esse primeiro gol e, se possível, já seja na quarta, para tirarmos a equipe dessa situação”, disse.
“Não estamos nada cômodos com essa situação. Eu particularmente não estou nem dormindo. Eu quero que isso acabe o mais rápido possível para ficarmos um pouco mais tranquilos na competição”, acrescentou o atacante.
Hernane chegou ao time sergipano no início de julho, porém, sentiu uma lesão no joelho logo no segundo jogo e ficou 40 dias fora. Desta forma, completou uma partida inteira apenas na semana passada, contra o Goiás, depois de mais de um ano. De olho no CRB, adversário desta quarta no Batistão, o atacante projetou a partida.
“Essa primeira vitória pode nos fazer dar um salto na tabela, temos que ganhar esse primeiro jogo para tudo fluir mais fácil. O professor Luizinho (Lopes) vem com um novo modelo de jogo, apresentando nesses poucos dias que ele chegou ao clube, estamos assimilando bem”, analisou.
“Espero que essa vitória saia o mais rápido possível e que seja já conta o CRB. A gente sabe que futebol é resultado, eu particularmente, tento deixar os mais jovens à vontade para jogar futebol e não sentir tanto essa pressão, sabemos que tem essa pressão, essa cobrança, faz parte do futebol. Agora é concentrar bastante porque esse jogo pode decidir nossa vida na competição”, concluiu.
0 comentários