conecte-se conosco
BrenoCalixto_Santa Cruz BrenoCalixto_Santa Cruz

PESanta CruzSérie CÚltimas

Santa Cruz encaminha renovação com Breno Calixto até o final de 2022

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Consolidado no time titular de Roberto Fernandes, o zagueiro Breno Calixto está em tratativas encaminhadas para renovar com o Santa Cruz até o final de 2022. A informação foi divulgada primeiro pelo repórter Vinícius Calado, da CBN Recife, e confirmada pelo NE45 com o empresário do jogador, Victor Hugo, na tarde desta terça-feira.

Do ponto de vista burocrático, Calixto já acertou as bases salariais com o Tricolor, mas ainda não assinou o novo contrato. Formalização, porém, que deve ser feita ainda nesta semana.

Recentemente, inclusive, o zagueiro recebeu uma proposta do ABC, chegou a selar um acordo com o clube potiguar para disputar a reta final da Série D, mas declinou da ideia após conversar com a direção do Santa Cruz, que o convenceu a ficar no Arruda.

Pelo Santa Cruz, Breno Calixto disputou 10 jogos nesta temporada e marcou um gol. Na ocasião, na partida contra o Volta Redonda, na última segunda-feira (30), na vitória importantíssima por 2 a 1, cujo triunfo deu uma sobrevida ao Tricolor na luta contra o rebaixamento para a Série D.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados