conecte-se conosco
Guilherme Rend Guilherme Rend

BASérie BÚltimasVitória

Rend se recupera de lesão e pode voltar a ser opção no Vitória

Foto: Letícia Martins/Vitória

Publicados

em

Uma longa espera para voltar aos gramados em um jogo oficial pelo Vitória e, após pouco mais de cinco meses, ela pode estar perto de terminar. O volante Guilherme Rend já foi liberado pelo departamento médico, vem fazendo o processo de transição e pode ser relacionado pelo técnico Wagner Lopes para o duelo diante do Operário-PR no próximo sábado (4), às 11h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR.

O cabeça de área do Vitória sofreu uma lesão na coxa no jogo contra o CRB pela Copa do Nordeste, no dia 24 de março. Uma lesão mais demorada, onde ele veio se tratando, mas acabou passando por um problema decorrente do próprio organismo. O processo de cicatrização no músculo gerou uma calcificação na área afetada, algo relativamente raro de acontecer.

Com isso, a recuperação de Guilherme Rend foi bastante retardada, tendo que passar por diversos tratamentos no departamento médico rubro-negro. Liberado para a transição há quase duas semanas, o jogador deve participar dos treinos nesta semana antes da viagem e, caso aprovado, pode ir até Ponta Grossa-PR para atuar após mais de cinco meses.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados