conecte-se conosco
Vitória Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Para engatar reação e deixar Z4 da Série B, Vitória pega Operário-PR fora de casa

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

O Vitória vem esboçando uma reação na Série B, ainda que mínima, mas que pode ser significativa, caso vença nesta rodada. São quatro partidas de invencibilidade sob o comando do técnico Wagner Lopes, com três empates e um triunfo. Agora, encara o Operário-PR neste sábado (4), às 11h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR, e busca ganhar a primeira partida fora de casa no campeonato.

Por outro lado, há também todo o imbróglio político que o Vitória vive. Após reunião do Conselho Deliberativo nessa quinta (2), houve a decisão de afastar o presidente Paulo Carneiro por 60 dias, devido a suspeita de infrações cometidas em seu mandato. Toda essa turbulência pode acabar resvalando no elenco leonino dentro de campo. Mas Wagner Lopes tenta blindar e manter o grupo centrado para que isso não interfira no desempenho.

Dentro de campo, outras questões dificultam a escalação. Uma delas é a ausência de um lateral-esquerdo para a partida deste sábado. Roberto tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão contra o Fantasma. Pedrinho, que foi vendido ao Athletico e reemprestado ao Vitória, não teve ainda sua regularização feita junto à CBF, o que fez o Rubro-negro acionar o Furacão na Justiça para que possa utilizar o atleta. Com isso, Cedric e Thalisson Kelven disputam a posição no time titular, mesmo que improvisados.

Vale lembrar também que o comandante perdeu o lateral-direito Raul Prata por lesão na coxa. Assim, Van segue no time titular. Outros jogadores, como Bruno Oliveira e Ronan, que tiveram boa atuação contra o Náutico, acirram a disputa por uma vaga na equipe. O Vitória deve ir a campo contra o Operário-PR com: Lucas Arcanjo; Van, Mateus Moraes, Wallace e Cedric (Thalisson Kelven); Pablo Siles, Fernando Neto e Soares; Wesley (Ronan), Marcinho e Samuel.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados