conecte-se conosco
Vinícius Barba, volante do Confiança Vinícius Barba, volante do Confiança

ConfiançaSESérie BÚltimas

Sem escolher posição, Barba se coloca à disposição do técnico no Confiança

Foto: Lucas Almeida/AD Confiança

Publicados

em

O volante Vinícius Barba foi apresentado no Confiança nesta sexta-feira (3) e poderá, em Aracaju, reeditar a parceria com o técnico Luizinho Lopes. Ambos trabalharam juntos no começo da temporada no Manaus, onde conquistaram o Campeonato Amazonense desta temporada. O cabeça de área era uma das peças importantes da equipe manauara com o treinador que, ao sair, acabou também gerando uma perda de espaço de Barba na equipe.

Depois de passar pelo Treze-PB e sequer estrear, o volante acertou com o Confiança e passou um pouco de como ele atua. Polivalente no meio, pode jogar como primeiro ou segundo volante, ou até como um terceiro homem de meio campo, mais adiantado. Segundo Vinícius Barba, ele foi utilizado em todas essas funções pelo seu comandante na época do Manaus, e se colocou à disposição para ajudar o Dragão em qualquer função dentro de campo.

“Eu cheguei a trabalhar com o Luizinho no começo do ano, sendo campeão amazonense. Com o professor Luizinho eu atuei como primeiro e segundo volante, além de terceiro homem de meio de campo. Então independente da posição, ele me conhece bem e vou estar fazendo a função muito bem. Eu sou um jogador que me adequo ao que o professor pede. A posição que mais atuei com ele foi como primeiro volante. O torcedor pode esperar muita vontade de mim, muita raça e eu tenho certeza que vou entregar o máximo”, disse o cabeça de área.

Vinícius Barba aguarda sua regularização para poder estrear pelo Confiança. O Dragão volta a campo na próxima terça-feira (7), às 11h, contra o Brasil de Pelotas-RS, no estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS. É um duelo direto para tentar deixar o Z4, e o Dragão pode ultrapassar o adversário em caso de Vitória, já que possui 13 pontos e o Xavante 15.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending