conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport deve ter mudanças contra Athletico; veja provável time

Thiago Neves não joga, mas atacantes retornam e brigam por titularidade

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

No Paraná, o Sport encerrou, neste sábado, a preparação para enfrentar o Athletico. Na prévia do confronto, o técnico Gustavo Florentín fez mistério quanto à escalação, mas a tendência é que o Rubro-negro tenha mudanças para o confronto que ocorre neste domingo, às 18h15, na Arena da Baixada, pela última rodada do primeiro turno da Série A.

LEIA: Sport: Florentín tem bom aproveitamento em estreias; confira retrospecto

Uma delas, na verdade, é certa. Suspenso, Thiago Neves não joga, o que pode implicar no adiantamento de Hernanes para a armação e entrada de um volante – no caso, Marcão ou Ronaldo, com probabilidade para o primeiro. Outra alternativa seria a opção por um atacante, centralizando Gustavo.

Além disso, Paulinho Moccelin volta a ficar disponível depois de cumprir suspensão e pode reassumir a vaga no ataque no lugar de Cristiano. O mesmo serve para André em relação a Mikael.

No mais, como Rafael Thyere, Everaldo e Thiago Lopes ainda estão entregues ao departamento médico, a tendência é que o Sport mantenha o restante da base que vinha jogando.

Provável escalação

Desta forma, um provável Sport teria: Mailson; Hayner, Pedro Henrique, Sabino, Sander; Zé Welison, Marcão (Everton Felipe), Hernanes, Gustavo; Paulinho Moccelin (Cristiano) e André (Mikael)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados