conecte-se conosco
Diego Dabove, técnico do Bahia Diego Dabove, técnico do Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Dabove exalta entrega do Bahia, mas pede atenção aos erros cometidos ante Fortaleza

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

O Bahia conquistou seu primeiro triunfo desde a chegada do técnico Diego Dabove, logo no segundo jogo do comandante. A partida também valeu para encerrar o jejum de oito partidas sem vencer na Série A, algo que vinha pesando muito para a equipe. Diante do Fortaleza, o Esquadrão abriu o 3 a 0 e, em pouco tempo, viu o adversário marcar duas vezes. Porém, com outro gol de Rodallega, o Tricolor retomou as rédeas e conquistou o resultado. Ainda assim, mesmo enaltecendo a entrega do Bahia, Dabove pediu atenção aos erros no duelo.

“De negativo, os gols. Cinco ou dez minutos onde o Fortaleza colocou 3 a 2. Isso é algo que temos que melhorar. Manejar melhor a partida, os dois tempos, esses tipos de situação. Se melhora com trabalho e concentração. De positivo, a atitude, a entrega, jogar com personalidade e mentalidade positiva. Queremos um Bahia protagonista dentro de campo”, disse o treinador.

Diego Dabove também tratou de enaltecer a grande atuação de Rodallega na partida. O atacante, que marcou os quatro tentos do Bahia no duelo, fez a sua primeira partida como titular na equipe. E a atuação de gala aumenta a concorrência na briga pela titularidade da equipe, já que o atacante Gilberto estará de volta na próxima rodada, após cumprir suspensão.

“Estou muito contente. É um jogador de enorme hierarquia. É o que queremos dentro do plantel, gerar essa concorrência interna, criar variantes para poder utilizar e, depois, escolher o 11 ideal para o campeonato. Quanto mais jogadores de bom nível, melhor a equipe será”, completou o argentino.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados