conecte-se conosco
CRB CRB

ALCRBSérie BÚltimas

CRB deve manter time para jogo de sábado contra Goiás. Veja provável escalação

Foto: Francisco Cedrim/ AscomCRB

Publicados

em

Invicto há sete partidas (quatro vitórias e três empates) e na vice liderança da Série B, com 40 pontos, o CRB deve repetir a mesma formação que venceu o Confiança por 2 a 1, na última rodada, para a partida do próximo sábado, às 21h, contra o Goiás, no Rei Pelé. O jogo é um confronto direto pela segunda colocação, uma vez que a equipe goiana aparece em terceiro lugar, com apenas um ponto a menos.

Após tratamento, por conta de um desconforto na panturrilha direita ocorrido na partida contra o Confiança, o zagueiro Gum se mostrou recuperado e não deve ser problema para enfrentar o Goiás. Já no meio de campo, o volante Wesley, um dos destaque na vitória sobre os sergipanos, deve ser mantido como titular, ganhando a disputa para Jean Patrick.

No mais, o técnico Allan All não tem nenhum problema de suspensão ou nova lesão no elenco. Desta forma, a provável formação regatiana deve contar com: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley (Jean Patrick) e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão.

Vale ressaltar que, contra o Goiás, o CRB defende uma invencibilidade como mandante nesta Série B, Até agora, em dez jogos, foram cinco vitórias e cinco empates.

Trending