conecte-se conosco

RNSérie DÚltimas

Série D: América-RN terá retorno de oito jogadores para jogo de ida contra o Itabaiana

Publicados

em

O América-RN contará com o retorno de oito jogadores para a partida de ida da segunda fase da Série D, no próximo sábado (11), contra o Itabaiana, na Arena das Dunas. Ausentes na derrota por 2 a 1 para o Central, na última rodada da primeira fase, os goleiros Samuel Pires e Reynaldo, o zagueiro Raniery, o lateral-direito Felipinho, o volante Felipe Guedes, o meia Esquerdinha e os atacantes Alvinho e Weslley Smith voltam a ficar à disposição do técnico Renatinho Potiguar.

Esquerdinha e Weslley cumpriram suspensão contra o Central e devem começar jogando diante dos sergipanos. Os demais estava no departamento médico, mas nem todos serão titulares.

” A gente teve a volta de vários atletas que possivelmente não terão condições ideais para iniciar a partida, mas dentro daquilo que a gente está vendo de melhor na semana, a gente vai procurar colocar quem estiver melhor clinicamente e tecnicamente. Sabemos das dificuldades que teremos na partida, mas eu acho que o América está preparado e a gente está muito confiante de sair com um bom resultado”, destacou Renatinho Potiguar.

A partida de volta contra o Itabaiana será no domingo (19) no Etelvino Mendonça. Essa será a quinta vez que o América-RN tentará deixar a Série D do Campeonato Brasileiro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending