conecte-se conosco

PISanta CruzSérie CÚltimas

Técnico do Altos pede “paciência e “malandragem” para jogo contra o Santa

Publicados

em

A delegação do Altos embarcou no final da tarde desta quinta-feira (9) para o Recife onde no sábado, a equipe piauiense enfrenta o Santa Cruz em um jogo que pode assegurar a permanência do Alviverde na Série C. Para isso, basta uma vitória simples sobre o tricolor pernambucano, que vive situação oposta, na lanterna e com risco de ser matematicamente rebaixado para a Série D nesta rodada.

Sendo assim, o técnico Paulinho Kobayashi afirmou que a sua equipe precisará jogar com “paciência” e “malandragem”. Para a partida, o treinador não terá o goleiro Mondragon, lesionado, e o atacante Lucas Campos, suspenso.

“Precisamos ter um pouco de tranquilidade, é um jogo de paciência. Pressão muito grande do Santa Cruz, vai vir pressionando desde o início do jogo até o final, tem que ter certa malandragem e paciência. Não podemos entrar no jogo do Santa Cruz, de maneira nenhuma, tem que fazer aquilo treinado na semana para que o resultado possa vir”, analisou o treinador.

Vale ressaltar que o Altos pode se livrar da queda também com um empate no Arruda. Para isso, no entanto, a Jacuipense não poderá vencer o Volta Redonda, também no sábado, no jogo que começa às 21h, no Barradão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados