conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa contrata meia Léo Artur, ex-Fluminense e Sport

Divulgação/Fluminense

Publicados

em

Na briga pelo G4 da Série B, o Sampaio Corrêa acertou mais um reforço para a sequência da temporada. Dessa vez, se trata do meia-atacante Léo Artur, de 26 anos, cria do Corinthians, com passagens no Fluminense e no Sport. Ele estava jogando no Oeste, lanterna da Série C.

Rodado, Léo Artur já passou por Guarani, Penapolense, Paysandu, Mogi Mirim, Oeste (2x), Osasco Audax e Ponte Preta, sempre em empréstimos, ainda nos tempos de Corinthians, clube ao qual esteve vinculado até 2018. Depois, ele foi contratado pela Ferroviária e foi destaque no Campeonato Paulista, o que o rendeu empréstimos sem sucesso para Fluminense e Sport em 2019.

Após retornar à equipe de Araraquara, Léo Artur passou por Mirassol e Figueirense, antes de retornar para a terceira passagem no Oeste, no início deste ano.

Na atual temporada, ele fez 26 jogos e marcou seis gols. Ele vinha sendo titular do clube de Barueri na atual Série C, mas a fraca campanha e o rebaixamento antecipado facilitaram sua saída para defender o clube maranhense. A última partida do meia foi no dia 5, na derrota por 2 a 0 para o Ypiranga-RS, em Erechim.

Esta será a sexta participação de Léo Artur em uma Série B, torneio pelo qual já atuou em 65 partidas em sua carreira. Antes, ele já tinha jogado a Segundona pelo Paysandu (2015), Oeste (2016 e 2018), Sport (2019) e Figueirense (2020), tendo, inclusive, conseguido o acesso com os pernambucanos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending