conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport tem poucos dias para inscrever reforços; técnico mira peças versáteis

Técnico mira polivalência para suprir carências da equipe

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Em busca de reforços, o Sport entrou na reta final do prazo e tem menos de dez dias para registrar novos jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, cujas inscrições vão até o dia 24 de setembro, de acordo com o regulamento da competição. No mercado, a direção já afirmou que as prioridades são um atacante para o lado do campo e um segundo volante.

Entretanto, o clube vive dificuldades financeiras e precisa ser assertivo. Diante deste cenário, o técnico paraguaio Gustavo Florentín mira reforços versáteis, a fim de suprir essas carências vividas pelo clube atualmente.

“Baseado no que temos visto no plantel e conversado com a diretoria sobre a possibilidade de reforçar algumas posições, gostaria que pudesse ser um jogador que atue em várias posições e que possa cumprir várias funções. Isso seria fantástico para a gente”, disse na última sexta-feira o treinador paraguaio.

“Sabemos da realidade econômica do clube também, por isso temos que nos adaptar. Estamos observando. Não é fácil. Estamos analisando, estudando para trazer dentro da necessidade que temos”, acrescentou.

Desde que a atual gestão assumiu, quatro jogadores chegaram ao Sport (Saulo, Pedro Henrique, Hernanes e Everton Felipe) e outros dois retornaram de empréstimos (Ewerthon e Luciano Juba), com a ideia de reforçar o elenco após as saídas recentes – seis atletas deixaram a Ilha do Retiro na busca do clube por readequação financeira. 

Recentemente, aliás, o Sport demonstrou interesse no volante Geovane, do CSA, mas a diretoria alagoana não liberou. Além disso, tem em pauta o volante argentino Nicolás Aguirre, livre no mercado após deixar o Atlético Tucumán-ARG em abril.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados