conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Otimistas sobre jogo contra Sampaio, jogadores do Confiança relatam evolução

Lucas Almeida/ADC

Publicados

em

Tentando encerrar uma jornada de sete jogos sem vitória, o Confiança volta a campo nesta sexta-feira, recebendo o Sampaio Corrêa em um jogo de brigas opostas na Série B. Contra os vizinhos do G4, os lanternas chegam pressionados, mas confiantes em um bom aproveitamento da semana cheia de treinos que o técnico Luizinho Lopes teve para ajustar a equipe.

Na visão do lateral direito Jonathan Bocão, a expectativa é de reverter os trabalhos em um bom desempenho neste jogo. “Semana cheia é sempre bom para implementar ideias, principalmente do professor Luizinho. A gente está aproveitando bastante e espero que sexta-feira dê resultado e que nós possamos fazer um bom resultado contra o Sampaio”.

Essa visão foi endossada pelo meia Jhemerson, que vê o jogo como chance de virar a chave. “A gente teve um tempo para trabalhar nesses dez dias e foi um muito trabalho bom, produtivo. Tivemos estratégias para fazer treinos específicos e conseguir chegar no melhor nível possível e a gente espera poder contribuir nos jogos. Nós temos ainda 45 pontos para disputar e a gente acredita muito (…) Nós temos consciência que precisamos melhorar e a gente acredita muito que a partir dessa sexta -feira, contra o Sampaio Corrêa vai ser uma virada de chave e nós vamos sair dessa situação”.

Para isso, o ponto ganho fora de casa contra o Brasil-RS pode ser muito importante, segundo Bocão. “Esse é um ponto que vai ser importante lá na frente. Competimos, fizemos um jogo de igual para igual lá. Agora, nada melhor do que vencer em casa. Essa semana está sendo boa para trabalhar, para implementar mais ainda as ideias do professor Luizinho e do jeito que todos nós estamos trabalhando, acho que sexta-feira, a gente vai fazer um bom papel contra o Sampaio Corrêa”.

E, para Jhemerson, isso também pode significar o início de uma série de bons resultados. “A gente está muito confiante pra poder ter essa sequencia de vitórias que não tivemos ainda. A gente acredita que vai sair dessa situação. Nós temos 15 jogos pra disputar e precisamos fazer nosso papel dentro de casa, somar o máximo de pontos possível sem olhar pra tabela nesse momento e pensar só em vencer”.

Trending