O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) puniu o zagueiro Nirley com um jogo pela expulsão diante da Ponte Preta, na 18ª rodada da Série B. Entretanto, a sanção foi convertida em advertência e, desta forma, o defensor está liberado para atuar pelo Dragão contra o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira, no estádio Batistão.
Além de Nirley, o técnico Luizinho Lopes tem outras duas novidades para a partida. Anunciado há cerca de duas semanas e trabalhando normalmente, o atacante Lohan teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta e vira opção para o treinador.
Por fim, outras alternativas – essa sabia há mais tempo – são o retorno do meia Jhemerson, que cumpriu suspensão na última rodada, e a regularização do zagueiro Dalberto, na última segunda-feira.
Com esses jogadores à disposição, Luizinho Lopes encorpa o elenco e busca reagir na Segundona. Atualmente, a equipe sergipana aparece na lanterna, com 14 pontos, 11 abaixo da Ponte Preta, primeiro time fora da degola.
0 comentários