conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz inicia contato para ampliação de contrato com Jordan até fim de 2023

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Uma das poucas peças que se sobressaiu na temporada de 2021 devastadora do Santa Cruz foi Jordan, titular absoluto no gol coral. Pilar do time, o goleiro, que tem contrato até junho de 2022 , deve não só cumprir o vínculo firmado com o clube, mas também renová-lo. Informação que também foi confirmada pelo empresário do jogador, Dalton Sakai.

A priori, em conversas iniciais com a direção, que chamou Jordan e seu representante para conversarem sobre o assunto na semana passada, a ideia é esticar o contrato do goleiro até o final de 2023.

O que pode pesar como um fator impeditivo na negociação pela renovação é a cobiça de outras equipes no jogador. Segundo Dalton, quatro clubes brasileiros – dois da Série A, um da Série B e Série C – sondaram Jordan. Recentemente, inclusive, o Náutico demonstrou interesse no arqueiro, mas não passou disso.

“O Jordan tem contrato até maio de 2022 e por todos os clubes onde passou cumpriu seus contratos. Embora o Santa Cruz não tenha conseguido os resultados esperados, ele fez uma boa temporada, aproveitando a chance. Estamos conversando e analisando as possibilidades que temos no momento”, disse.

A destacar que o Santa Cruz, caso o Atlético Paranaense não exerça opção de compra ao final do ano, terá já garantido para o início de 2022 o retorno do goleiro prata da casa Rockenedy, com quem tem contrato até dezembro de 2024.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados