conecte-se conosco

Copa do NordestePBÚltimas

Treze contrata zagueiro José Werison e atacante Erivan para pré-Copa do Nordeste

Ramon Smith/Perilima; Alexandre Costa/Paraná

Publicados

em

Após dois dias de trabalhos retomados para a pré-Copa do Nordeste, o Treze ganhou os seus primeiros reforços para a disputa da fase preliminar do regional. Para a zaga, o Galo contratou o jovem José Werison, atleta de 19 anos, que chega por empréstimo do Perilima. No ataque, o reforço é Erivan, que retorna ao time após seis anos, vindo do Paraná Clube.

Natural de Queimadas, Werison foi revelado no Queimadense, onde chegou a atuar no time profissional antes de se mudar para o Perilima. No novo clube, ele chegou para a base e disputou o Paraibano deste ano, fazendo seis jogos e marcando um gol.

Erivan, por sua vez, é mais rodado. Aos 25 anos, o ponta já defendeu vários clubes do estado, tendo passado por Lucena, CSP, Paraíba, Nacional de Pombal, Serrano, Sport Lagoa Seca e Campinense, além do próprio Treze, onde fez apenas um jogo em 2015. Neste ano, ele passou pelo ASA-AL, Central-PE e Paraná Clube, onde fez três jogos na Série C.

Além desses reforços, o time já está quase todo realizando os trabalhos no Presidente Vargas. O goleiro Geison e o volante Levi foram integrados ao grupo na terça-feira, enquanto o zagueiro Euller deve retomar os treinos na quinta.

Ao todo, o Treze tem, no momento, um elenco de 19 peças, com 11 remanescentes, seis jovens promovidos e esses dois reforços. A expectativa do time é trabalhar com uma base de 27 jogadores nesta fase preliminar, com alguns jogadores sendo mantidos para a próxima temporada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending