conecte-se conosco
Rafael Santos, goleiro do Confiança Rafael Santos, goleiro do Confiança

ConfiançaSESérie BÚltimas

Confiança: Há três jogos sem perder, goleiro pede ‘foco total’ ante Operário-PR

Foto: Confiança/Divulgação

Publicados

em

Em situação bastante complicada na Série B, o Confiança tenta respirar na competição. A equipe já soma três jogos sem perder, com dois empates e uma vitória. Ocupando a vice-lanterna, com 18 pontos, o Dragão está a nove atrás do Vila Nova, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Sabendo do caminho longo a trilhar buscando a saída do Z4, o time sergipano mira engatar uma boa sequência pontuando na Segundona e, para isso, é vital vencer o Operário-PR dentro de casa neste sábado (25), às 17h30, no Batistão. Desta forma, a equipe prega “foco total” no Fantasma para ir trilhando, de pouco em pouco, uma campanha de recuperação.

“A gente sabe que vem de bons resultados agora. São três jogos sem perder, somando pontos fora de casa e conseguindo a vitória dentro de casa, que é o mais importante. Esses pontos fora só valem se conseguirmos ganhar os jogos dentro de casa. Então, vai ser foco total diante do Operário, contando com a força da nossa torcida. Agora é pedir para que apoiem a gente nesse jogo para que consigamos, mais uma vez, fazer um grande jogo dentro de casa” disse o goleiro Rafael Santos.

O arqueiro é uma das principais peças da equipe na temporada, dono da posição com todos os três técnicos que passaram pelo Confiança. Rafael ressaltou que os sete confrontos que o Confiança terá dentro de casa no restante da competição – sendo quatro contra equipes que, hoje, ocupam as 10 primeiras posições da tabela – serão os “jogos da vida” para o elenco. E ele convoca o torcedor, que já esteve presente na vitória em cima do Sampaio Corrêa, para apoiar até o fim da Série B.

“Nosso foco está em tirar o Confiança dessa situação, em representar da melhor maneira possível o nosso torcedor que está voltando ao estádio. Sem dúvida nenhuma, esses sete jogos que temos em casa serão os jogos da nossa vida. A diferença para o primeiro fora (do Z4) vem baixando, e a gente vem lutando para buscar chegar mais próximo desse bloco que está fora da zona de rebaixamento. Com muita dedicação, foco e a força do nosso torcedor, nós vamos conseguir isso, sem dúvida”, concluiu o goleiro do Confiança.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending