Connect with us

BABahiaSérie AÚltimas

Conti sente incômodo na coxa e desfalca Bahia novamente, agora contra o Inter

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Published

on

O Bahia não poderá contar, novamente, com o zagueiro Germán Conti. Se na última rodada, contra o Red Bull Bragantino, o defensor esteve fora por conta de suspensão, dessa vez, diante do Internacional, o problema é muscular.

De acordo com informação divulgada pelos portais Info Bahêa e Bahia Notícias, o argentino sentiu incômodo na coxa e não foi relacionado para o jogo deste domingo (26), às 16h, em Porto Alegre, na Arena Beira-Rio.

Diante disso, o técnico Diego Dabove terá Lucas Fonseca, Ligger e Gustavo Henrique à sua disposição para formar dupla com Luiz Otávio. No confronto passado, Lucas Fonseca foi o escolhido. Apesar de ter sofrido críticas da torcida, o defensor contou com o apoio do comandante, que gostou da sua atuação. Por isso ele larga na frente pela titularidade.

Além de Conti, o Bahia não poderá contar com o atacante Rossi, que está no departamento médico se tratando de uma lesão de grau dois na coxa. A tendência é que o ponta volte a atuar somente na primeira quinzena de outubro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados