conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Edinho demonstra ansiedade por reencontro com a torcida nos jogos

Foto: Divulgação/Fortaleza

Publicados

em

O Fortaleza pode voltar a reencontrar a torcida na partida contra o Atlético-GO, neste sábado (2), às 17h, no Castelão. O clube aguarda as adequações no protocolo para que o público seja liberado. Enquanto isso, o meia Edinho vive a expectativa e a ansiedade de atuar com o torcedor no estádio novamente.

Revelado nas categorias de base do Leão, Edinho sabe a força da torcida no Castelão e também a ajuda que os tricolores podem dar ao time na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. 

“Todos os jogadores, comissão técnica, todo mundo está esperando a volta desse momento. Sabemos o quanto a torcida faz a diferença nos jogos. Principalmente a torcida do Fortaleza, que é um jogador a mais. Então, estamos muito ansiosos, esperando essa volta e vamos fazer um grande jogo para conseguir a vitória para eles”, ressaltou. 

Dentro das quatro linhas, o meio-campista ainda está em busca de uma sequência de jogos. Desde que voltou ao clube, entrou em campo sete vezes, mas não balançou as redes. Porém, aos poucos, tem tido mais oportunidades. 

“É muito importante a competitividade porque a gente não deixa baixar a guarda. Sabemos que só jogam 11, e entram mais cinco, e temos que estar sempre bem. Trabalhando firme e forte para deixar boa impressão ao professor, para quando ele precisar, estar apto a jogar”, pontuou.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados