conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport finaliza preparação e tem mudanças para pegar Corinthians; veja provável time

Florentín tem dois desfalques; dupla briga por vaga no ataque

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport encerrou, na tarde desta sexta-feira, no CT, a preparação para enfrentar o Corinthians. Como de costume, o técnico Gustavo Florentín fez mistério quanto à escalação, mas é certo que ele promoverá mudanças para o confronto que ocorre neste sábado, às 16h30, na Arena de Pernambuco, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA: Técnico exalta Zé Welison e pede presença no ataque do Sport: ‘Se acostume a fazer gols’
LEIA: Sport reduz preços para jogo com Corinthians e em um dia supera primeira venda de ingressos
LEIA: Comissão técnica do Sport prepara Barcia e planeja oportunidade para o atacante

Suspensos, Hernanes e Everaldo são desfalques confirmados. Desta forma, Everton Felipe – que já desempenhou a função duas vezes com Florentín – deve ser a opção escolhida para armação, enquanto Paulinho Moccelin e Tréllez disputam posição no ataque.

Possível alternativa para o meio de campo, Thiago Lopes rompeu o tendão de aquiles e será ausência por seis meses. Luciano Juba (passou por procedimento odontológico recentemente) e Ronaldo (incômodo na coxa) devem seguir desfalques – a reportagem procurou o clube por uma atualização sobre os dois, mas não obteve retorno.

Provável escalação

Desta forma, um provável Sport teria: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Zé Welison, Everton Felipe, Gustavo; Mikael e Paulinho Moccelin (Tréllez)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados