conecte-se conosco
Ramírez, do Bahia Ramírez, do Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia: Ramírez e Conti devem ser novidades na relação para pegar Palmeiras

Foto: Bahia/Divulgação

Publicados

em

O Bahia voltou a vencer na Série A, justamente na reestreia do técnico Guto Ferreira. Agora, a chave virou para o duelo contra o Palmeiras já nesta terça (12), às 21h30, com a presença do torcedor pela primeira vez, desde o começo da pandemia. E a partida deverá ter o retorno de duas peças importantes do Esquadrão. O meia-atacante Índio Ramírez e o zagueiro Germán Conti.

Ramírez não atua desde o dia 3 de fevereiro deste ano, ainda pela edição de 2020 da Série A. O atleta rompeu os ligamentos do joelho e foi operado, passando oito meses em recuperação. Desde setembro ele vem realizando trabalhos de campo e vinha sendo preparado para este retorno. Com 11 jogos e três gols marcados pelo Bahia, o colombiano deve ser uma peça importante para dar nova dinâmica ao sistema ofensivo do Tricolor na reta final da Primeira Divisão.

Outro que volta é o zagueiro Germán Conti, que não atua desde o dia 11 de setembro. Na ocasião, havia sido suspenso pelo terceiro cartão amarelo e ficou de fora do empate contra o Red Bull Bragantino. Porém, quando se preparava para o duelo contra o Internacional, na rodada seguinte, sofreu uma lesão na coxa que o tirou de combate. Ele treinou normalmente nesta segunda-feira (11) e está à disposição de Guto Ferreira para a partida.

O Bahia encontra-se na 17ª colocação da Série A, com 26 pontos, dois pontos atrás do Santos, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O Tricolor de Aço poderá contar com até 13.800 torcedores no duelo diante do Palmeiras e pode tirar proveito da oscilação do time paulista, que perdeu na última rodada para o Red Bull Bragantino.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending