conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico encerra preparação e está definido para pegar o Vasco; veja a escalação

No total, serão três mudanças, em todos os setores; confira mais

Foto: Tiago Caldas/ CNC

Publicados

em

O Náutico encerrou, neste sábado, a preparação para enfrentar Vasco. Na prévia do confronto, o técnico Hélio dos Anjos evitou confirmar a escalação, mas a equipe alvirrubra está definida para o confronto que ocorre na tarde deste domingo, às 16h, no estádio dos Aflitos, pela 30ª rodada da Série B.

LEIA: FPF garante policiamento no campo após mandado de segurança e Náutico x Vasco será nos Aflitos

No total, serão três mudanças, entre retornos e desfalque. A começar pela defesa, Camutanga está suspenso e não joga, dando lugar a Yago. No meio de campo, Rhaldney volta após cumprir suspensão e entra na vaga que foi ocupada por Djavan contra a Ponte Preta.

Por fim, no setor ofensivo, Vinicius é outro que reassume a titularidade depois de ficar de fora por acúmulo de cartões amarelos no lugar de Jacob Murillo. No mais, o Timbu não terá outras mudanças para o confronto direto em busca de se aproximar do G4 da competição.

Atualmente na nona posição com 44 pontos, está dois abaixo do Cruzmaltino, sexto colocado da Segundona. O quarto lugar por sua vez, é o Goiás, com 52.

Escalação

Desta forma, o Náutico terá: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Yago, Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus, Jean Carlos; Jailson, Caio Dantas e Vinicius

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados