O Confiança conquistou uma importante e emocionante virada contra o Guarani, na noite da última sexta-feira. Com dois gols nos acréscimos, venceu de virada, por 2 a 1, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, e renovou ainda mais o fôlego na luta contra a zona de rebaixamento da Segundona.
LEIA: Confiança luta até o fim e vence Guarani, de virada, fora de casa pela Série B
Ao avaliar o confronto, o técnico Luizinho Lopes destacou o aspecto mental do grupo sergipano, tanto pelo poder de reação, quanto pelo equilíbrio para se aproveitar dos dois jogadores a mais. Além disso, destacou a força do elenco – os gols tiveram participação de atletas que saíram do banco, como Willians Santana e Neto Berola.
“O primeiro tempo estava bem controlado naquilo que a gente se propôs, mas quero dar um destaque ao comportamento mental dos atletas. Vínhamos fazendo um jogo bem consistente e tivemos aquela infelicidade do pênalti nos últimos minutos (da etapa inicial). Soubemos tirar proveito da superioridade, então parabéns ao grupo de atletas. Destaque total e absoluto para a força do nosso grupo”, analisou.
“Muito feliz pela resposta dos jogadores. O grupo está muito comprometido com a causa e fico muito feliz com isso. Os atletas realmente têm comprado a ideia. Agora é manutenção de foco. Jogo em cima de jogo e só jogos decisivos”, acrescentou o treinador.
Atualmente, o Dragão vive sequência de três vitórias seguidas e figura na 18ª colocação, com 31 pontos, três abaixo da Ponte Preta, primeiro time fora da zona de rebaixamento da Segundona. Próximo sábado, o Confiança recebe o Londrina, no Batistão.
0 comentários