conecte-se conosco
Floresta encaminha acerto com o atacante Kieza, ex-Náutico, Bahia, Vitória e Fortaleza Floresta encaminha acerto com o atacante Kieza, ex-Náutico, Bahia, Vitória e Fortaleza

NáuticoPESérie BÚltimas

Por conta de lesão, Kieza tem vínculo estendido com o Náutico até 2022

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O atacante Kieza ficará no Náutico em 2022. Por conta da lesão no tendão de Aquiles, sofrida em julho e que o tirou da temporada, o vínculo foi estendido até a próxima temporada. 

A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Endrigo Thyciano, à reportagem do NE45. A renovação é automática por lei e o contrato de Kieza será até o final do próximo ano.

Kieza está na recuperação da lesão e a previsão é de que volte a jogar em janeiro.  Na atual temporada, o atacante disputou 22 partidas e marcou 12 gols. O atacante, inclusive, foi o artilheiro do Campeonato Pernambucano ao balançar as redes dez vezes.

“A recuperação dele está indo muito bem. Etapa a etapa e evoluindo. O período de recuperação para esse tipo de lesão é de seis meses”, afirmou Endrigo Thyciano.

Além de Kieza, o Náutico também tenta a renovação de Caio Dantas. Já houve uma conversa do empresário com a diretoria do clube, mas a negociação está sendo tratada com cautela.

Outro jogador que também ficará no Náutico em 2022 com uma renovação automática é Bryan. O lateral-direito está em recuperação de uma lesão no joelho e voltará na próxima temporada.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados