conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport faz último treino e tem mudanças contra Bragantino; veja provável time

Leão pode mexer quatro vezes para jogo desta quinta; confira

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Em Atibaia, onde está praticamente desde a semana passada, o Sport finalizou, nesta quarta-feira, a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino. Onde o técnico Gustavo Florentín tem desfalques, dúvidas e um retorno no Rubro-negro o confronto que ocorre na noite desta quinta, no estádio Nabi Abi Chedid, em duelo antecipado 34ª rodada.

LEIA: Após investida do Metalist-UCR por Gustavo, vice diz que Sport só ouve ofertas ao fim do ano
LEIA: Sport aguarda atualização na CBF para voltar a ter Pedro Henrique disponível na Série A

A começar pelos desfalques, três estão confirmados: Sabino e Marcão, suspensos, além de Barcia, que sentiu a coxa contra o Palmeiras. Para a defesa, a opção deve ser por Chico, que atuou improvisado na lateral – neste setor, Sander retorna após suspensão.

Já para o meio de campo, a tendência é que a escolha seja Ronaldo, que vem sendo a alternativa de Florentín quando precisar mexer por ali – Betinho ainda não foi acionado desde a chegada do paraguaio ao clube.

Fora ele, Hernanes poderia ser outra opção, mais recuado junto à Zé Welison, porém, o profeta é dúvida por um desconforto na panturrilha. Além disso, caso reúna condições, deve ser o substituto de Barcia, deslocando Gustavo para a ponta, como ambos já atuaram juntos e deu certo – casos da vitória contra Grêmio e Juventude.

Entretanto, caso Hernanes seja confirmado como novo desfalque, a alternativa no setor ofensivo deve ser por Paulinho Moccelin, como Florentín fez no início do jogo diante do Palmeiras. Por fim, Ewerthon relatou dores musculares na última segunda e também foi um alerta apontado pelo técnico na ocasião. Pode, portanto, também ser desfalque.

Provável escalação

Desta forma, um provável Sport teria: Mailson; Ewerthon (Hayner), Rafael Thyere, Chico, Sander; Ronaldo (Hernanes), Zé Welison, Gustavo, Luciano Juba; Mikael e Paulinho Moccelin (Hernanes).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados