conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Diretoria do CRB define saídas de Alisson Farias, Ewandro e mais dois atacantes

Jogadores vinham sendo pouco acionados pelo técnico Allan Aal na Série B

Foto: Divulgação/ CRB

Publicados

em

Pouco utilizados, o CRB acertou as saídas de quatro atacantes do elenco. No início da tarde desta terça-feira, a diretoria regatiana anunciou que Alisson Farias, Ewandro, Erik Nascimento e Vitão não fazem mais parte do clube. Os quatro vinham sendo pouco utilizados pelo técnico Allan Aal na Série B, onde a equipe briga pelo acesso.

Esta foi a segunda passagem de Alisson Farias pelo CRB depois de 2019, que fez 19 partidas e marcou um gol. O último jogo em que atuou foi há uma semana, contra o Coritiba, acionado nos minutos finais. A tendência é que ele retorne ao Vitória, já que chegou ao Galo por empréstimo do Leão.

Já Ewandro entrou em campo 28 vezes e balançou as redes outras três, mas não era usado pelo time desde o fim de agosto. Erik Nascimento, por sua vez, estava no clube desde o ano passado e, no total, deixa o CRB com 49 jogos e quatro gols – vinha sendo utilizado apenas nos times alternativos da seletiva do Nordestão.

Por fim, Vitão atuou pouco com a camisa Alvirrubra, somente em seis oportunidades, sendo a última delas em julho. Não marcou gol e deu uma assistência.

Atualmente, para o setor, Allan Aal tem apostado em nomes como Jajá, Pablo Dyego, Nicolas Careca, Júnior Brandão e Calyson.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados