conecte-se conosco
Rossi, ex-atacante do Bahia Rossi, ex-atacante do Bahia

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia: Rossi, Mugni e Capixaba treinam e podem atuar contra São Paulo

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Lesionado desde o mês de setembro, o atacante Rossi, enfim, está próximo de voltar a atuar pelo Bahia. O jogador sofreu um estiramento de grau dois na coxa e ficou esse período de quase dois meses se recuperando. Ao todo, foram 10 jogos fora do Tricolor, e viu o surgimento de um forte concorrente pela posição, o ponta Raí Nascimento.

Além de Rossi, o meia Lucas Mugni, que se recuperou de um incômodo muscular, vem fazendo trabalhos físicos na academia e pode também estar à disposição do técnico Guto Ferreira. Já o lateral Juninho Capixaba, que tinha acusado dores no tornozelo, treinou normalmente com o restante do grupo e também aumenta o leque de opções do Bahia.

O treino realizado pelo Bahia nesta quarta-feira (3) teve foco maior na parte tática, além da troca de passes em espaço reduzido. Quem seguiu de fora das atividades foi o volante Jonas, que vem fazendo tratamento para dores na coxa que tem o impossibilitado de realizar os trabalhos normalmente.

O Bahia enfrenta o São Paulo no próximo domingo (7), às 18h15, na Arena Fonte Nova. O Esquadrão ocupa a 16ª colocação, com 33 pontos, e pode encostar no Tricolor Paulista na tabela, que tem 37 pontos e está no 12º lugar.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados