conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Everaldo viaja com o Sport para o Rio, mas ainda é dúvida diante do Fluminense

Atacante não atua há três jogos por lesão na coxa, mas pode retornar sábado

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Em reta final de recuperação de uma lesão muscular, o atacante Everaldo estará na delegação que viaja no fim da tarde desta quinta-feira para o Rio de Janeiro de olho no duelo contra o Fluminense. O jogador, entretanto, é dúvida para o confronto que ocorre na noite deste sábado, às 21h, no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão.

LEIA: Em 2021, Sport registra o maior protagonismo de pratas da casa no Brasileirão nos últimos anos

Isso porque Everaldo ainda está concluindo a transição física e recebendo cuidados especiais da comissão técnica do clube, mas há a chance dele estar à disposição no sábado. Para isso, será reavaliado diariamente até poucas horas da partida.

O atacante, aliás, que cresceu de rendimento no segundo turno da Série A, não atua desde o jogo contra o Santos, há três rodadas, quando sentiu contusão na coxa.

Além dele, o técnico Gustavo Florentín possui outros desfalques no setor ofensivo. Casos de Gustavo e Mikael, suspensos, além de Leandro Barcia, com uma lesão muscular. Neilton (tornozelo) e Thiago Lopes (tendão de aquiles) são outros desfalques confirmados e já sabidos.

Desta forma, para o setor, Florentín possui como alternativas Tréllez, Paulinho Moccelin, Flávio e Cristiano, fora Luciano Juba e Everton Felipe, que podem ser utilizados abertos pelo lado do ataque.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados