conecte-se conosco
Paulo Carneiro, presidente afastado do Vitória Paulo Carneiro, presidente afastado do Vitória

BAÚltimasVitória

Após dar ‘sumiço’ em aparelhos do Vitória, Paulo Carneiro devolve equipamentos

Foto: Vitória/Divulgação

Publicados

em

Após dar ‘sumiço’ em equipamentos da academia do Vitória, cujos objetos estavam, de forma irregular, em sua casa, o presidente afastado Paulo Carneiro devolveu os aparelhos do clube na tarde desta quinta-feira. A informação foi divulgada pelo repórter Glauber Guerra, do Bahia Notícias.

Bruno Torres, presidente da comissão patrimonial do Leão baiano, confirmou a devolução, antecipando que levará o caso para a comissão de ética do Vitória. “Após a sindicância, Paulo Carneiro entregou os equipamentos hoje no final da tarde no clube. Vamos fechar o relatório em breve e encaminhar para a comissão de ética, disse o dirigente ao Bahia Notícias.

Inclusive, Paulo Carneiro pode ser expulso do quadro de sócios rubro-negro por apropriação indébita de bens, conforme rege o artigo de número 10 do estatuto, que diz que “apropriar-se de qualquer quantia, valor ou bem pertencente ao Vitória, poderá ser punido com: advertência escrita, suspensão ou exclusão”.

Relembre

Há cerca de três dias, alguns aparelhos de academia desapareceram das dependências do Vitória, cuja ausência foi constatada por balanço patrimonial feito pelos funcionários do Leão. Após abertura de investigação, descobriu-se que as máquinas – uma esteira da marca Movement RT e um elíptico da Life Fitness -, na verdade, estavam localizadas em uma das casas alugadas de Paulo Carneiro, localizada em um condomínio de luxo em Camaçari (BA). A residência é destacada como “mansão de fino acabamento” e a locação é oferecida ao custo de R$ 20 mil por mês.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending