conecte-se conosco
Técnico Wagner Lopes, do Vitória Técnico Wagner Lopes, do Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Após empate, Wagner Lopes mantém confiança em escapar da queda: “Acreditar até o final”

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Publicados

em

O empate por 1×1 contra o Avaí não foi o melhor dos resultados para o Vitória. Apesar de ser fora de casa e o gol rubro-negro ter saído aos 45 do segundo tempo com Hitalo, o Leão precisa de uma sequência positiva para escapar do rebaixamento. A equipe está no 18º lugar com 34 pontos e a cinco para sair do Z4. Ainda assim, o técnico Wagner Lopes mantém a confiança de escapar da queda à Série C.

“A gente vai acreditar até o final. Vamos trabalhar com todas as nossas forças. Enquanto tiver 1% de chance, matematicamente falando, nós vamos lutar. Vamos honrar essa camisa. Fazer o nosso melhor para sair da zona de rebaixamento”, ressaltou o comandante rubro-negro.

O empate mudou pouco a situação do Rubro-negro na classificação. Porém, o treinador segue com otimismo de que o ponto conquistado fora de casa e nos minutos finais pode fazer a diferença na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro para o Vitória.

“É melhor um ponto do que nenhum. Esse ponto pode ser o diferencial. Nós tínhamos cinco pontos. De repente, vira quatro, três. E aí, uma vitória muda tudo. Então eu acredito muito. A gente vem melhorando, encaixando nosso jogo. Cada partida que passa, a gente arruma novas soluções, jogadores entrando bem, dando conta do recado. Isso já é o suficiente para que o nosso torcedor acredite. E, principalmente, pelo amor que tem pelo clube. A gente está fazendo o melhor possível. Os jogadores estão correndo absurdamente para poder sair dessa situação. Eu vou acreditar e passar para o nosso grupo sempre que a gente tem condições de sair dessa situação, sim”, pontuou.

Faltando quatro rodadas para o final da competição, o Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (10), às 21h30, contra o Vasco, em São Januário.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending