conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Após derrota para o Flamengo, torcida do Bahia faz recepção calorosa no aeroporto

Foto: EC Bahia / Divulgação

Publicados

em

Mesmo após derrota por 3 a 0 para o Flamengo, na última quinta-feira, pela Série A, cujo duelo foi marcado por erros de arbitragem, a torcida do Bahia foi ao aeroporto de Salvador recepcionar calorosamente os jogadores. O estopim para o ‘abraço tricolor’ no retorno do grupo à capital baiana foi motivado, justamente, pelo equívoco crasso do juiz da partida, Diego Gonçalves Dias.

Ao final do primeiro tempo do jogo, Ribas chutou, de bicicleta, na entrada da grande área, e a bola bateu no ombro de Conti. Ele assinalou marcação de pênalti e, mesmo após revisão da imagem do VAR, decidiu manter a decisão de campo.

Ainda durante a partida, o erro gerou indignação do presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, que teceu duras críticas à arbitragem brasileira na Série A, lembrando de episódios recentes em que aconteceu os mesmos equívocos contra o Esquadrão, jogadores e o técnico Guto Ferreira, em coletiva de imprensa.

Com o revés para o Fla, o Bahia diminuiu a distância para o Z4, antes de seis pontos, mas agora a três da zona da degola. Na próxima rodada do Brasileirão, o time visita o Sport, na Arena de Pernambuco, na quinta-feira (18).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados