conecte-se conosco

Copa do NordestePBÚltimas

Sousa: Classificado ao Nordestão, treinador celebra avanço em cenário de dificuldades

Jefferson Emanuel/Sousa EC

Publicados

em

Sem aparecer entre os favoritos, o Sousa conseguiu um grande feito nesta semana, ao eliminar o ABC e cravar sua classificação à fase de grupos do Nordestão, etapa que disputará pela segunda vez em sua história. Depois do feito, o treinador Tardelly Abrantes celebrou a classificação, ainda mais sobre todas as dificuldades que o time enfrentou para garantir a vaga.

A classificação paraibana veio ao longo de três etapas. Na primeira, o time venceu o ASA por 2 a 1. Depois, nos pênaltis, o Dinossauro eliminou o Confiança após um empate em 1 a 1. Na sequência, o Sousa venceu o ABC por 3 a 0, sendo derrotado no jogo de volta por 2 a 1. Todas as decisões aconteceram fora de casa.

Assim, o treinador Tardelly Abrantes comentou sobre o caminho para a classificação. “As dificuldades foram enormes, tendo em vista que, em quatro jogos, tivemos apenas um em casa. Mas, graças a Deus, conseguimos o nosso objetivo, que era a classificação”, afirmou antes de exaltar o esforço do time para a vaga.

“Um elenco reduzido, escolhido a dedo, um pessoal que quis, que tinha um compromisso, e nós nos fechamos em busca desse objetivo. Uma competição de altíssimo nível, e o Sousa saiu vitorioso em cima de times grandes. Agora é só descansar e comemorar”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending