conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Sem Alan Aal, CRB encerra preparação para jogo contra Brusque; veja provável escalação

Ascom/CRB

Publicados

em

O CRB finalizou neste domingo a preparação para o importante jogo que enfrenta na segunda-feira, contra o Brusque, com chances de retorno ao G4 da Série B, em caso de vitória. No jogo (e nos treinos que o antecederam), porém, o time não conta com o treinador Alan Aal, que se recupera de uma cirurgia no joelho, após lesão adquirida enquanto comemorava um gol. Com isso, o time será comandado pelo auxiliar Anderson Valiñas.

Valiñas já foi o interino à frente do clube no jogo passado, contra o Londrina, na quarta-feira. Enquanto isso, Aal passa por bateria de exames em Maceió.

Desde então, os treinos regatianos vem sendo comandados por Valiñas, que, para este jogo, contará com um reforço importante, o volante Claudinei, que retorna de suspensão e vira opção para o jogo.

Com o retorno do camisa 5, a expectativa é que Marthã perca a vaga entre os titulares, no que deve ser a única mudança, em relação ao time que jogou contra os paranaenses.

Assim, o CRB deve ir a campo com Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Emerson e Nicolas Careca. O jogo começa às 16h, no Augusto Bauer, em Brusque.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados