publicidade

Árbitro paralisa jogo por gritos homofóbicos da torcida do Náutico, mas não relata em súmula

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 14 de novembro de 2021

O árbitro Ivan Silva Guimarães paralisou a partida do Náutico contra o Sampaio Corrêa, nesta segunda-feira (15), nos Aflitos, por conta de gritos homofóbico. O caso partiu de um grupo alvirrubros, aos 26 minutos do primeiro tempo, quando o goleiro Luiz Daniel cobrou um tiro de meta. Porém, nada foi relatado na súmula. 

De acordo com o documento publicado no site da CBF, após a partida, não houve nada de anormal para observações eventuais. As únicas ocorrências relatadas foram a do não pagamento das taxas, diárias e transporte da equipe de arbitragem, além do tempo de acréscimo pelas substituições e checagem do VAR. 

Posts

Segundo o jornalista Renato Barros, da TV Guararapes, o grupo responsável pelos gritos homofóbicos foi à delegacia do estádio para se identificar.


Como o caso não foi relatado em súmula, o Náutico pode não ser denunciado e escapar de uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na última semana, vale lembrar, o Flamengo foi multado em R$ 50 mil por gritos homofóbicos na partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil.

Nas redes sociais, logo após o jogo, o Náutico fez uma postagem de combate à homofobia.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING