publicidade

Diógenes Braga e Luiz Felipe Figueiredo lançam chapa Avança Náutico para eleição

Náutico, PE, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 16 de novembro de 2021

Com apoio do atual presidente Edno Melo, a chapa Avança Náutico foi lançada na noite desta quarta-feira (17), em um restaurante do Recife. O grupo terá Diógenes Braga como candidato à presidência e Luiz Felipe Figueiredo na vice-presidência no pleito para o comando do executivo do Timbu, que será realizado no dia 5 de dezembro.

A chapa tem como lema “A Mudança avança” e apresentou o projeto de gestão para o biênio 2022-2023 do Náutico. Segundo o candidato a vice-presidente Luiz Felipe Figueiredo, a proposta é de continuidade com avanços.

“É uma continuação do que começou há quatro anos. Se perguntasse a algum torcedor do Náutico, há quatro anos, se ele aceitaria estar hoje com três títulos e terminando a Série B em 8º, qualquer um aceitaria. E, ainda assim, estamos todos incomodados porque não vamos subir. É sinônimo de que o Náutico voltou a ser grande. A gestão subiu o sarrafo e o torcedor passou a ficar insatisfeito com o que não seja de excelência. E é uma responsabilidade grande”, disse.


Já Diógenes Braga fez questão de falar sobre a sua relação com Edno Melo nos últimos quatro anos. Além de destacar o projeto de seguir com o que foi feito com a experiência adquirida no clube como vice-presidente.

“Quero dizer a Edno que estamos chegando no final da nossa gestão e, dentre as coisas que a gente alinhou e tenho orgulho, é de ter prometido lealdade todos os dias da nossa gestão. Sempre estive ao seu lado e isso é o que me dá orgulho. De estar nos momentos difíceis, quando as pessoas abandonam, e também quando surgem as oportunidades. Se antes já éramos amigos, agora somos irmãos e tenho orgulho de você”, disse.

A gestão de Edno Melo teve como lema o “Resgate Alvirrubro”. Condição que, de acordo com Diógenes Braga, foi concluída para que o clube possa avançar.

“A gente vai continuar. Não apenas o que está aqui apresentado, mas sabendo o que o clube é e tudo o que foi feito e onde podemos chegar. Enxergamos no Náutico uma condição de avançar. Tenho falado muito que o resgate foi concluído e quero aproveitar para agradecer ao grupo Resgaste Alvirrubro que nos emprestou o nome da chapa, em 2017.A missão do resgate foi concluída. Agora, chegou a hora de avançar. Sabemos como avançar. Não tem aventura e nem projeto bonito que papel aceita. Sabemos as verdades que o clube tem, o potencial e as limitações. Tendo que respeitar as limitações para não arriscar o clube. É por isso que estamos aqui”, pontuou. 

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING