A derrota do Sport para o Ceará, no último domingo, foi marcada, dentre outros, pelo choro do atacante Mikael ao término da partida. Artilheiro da equipe no Brasileirão, o prata da casa caiu em lágrimas e foi consolado até por jogadores adversários. Durante a semana, ele concedeu entrevista à TV do clube, destacou o apoio que recebe e explicou a reação que teve.
LEIA: Sport quer ampliar departamento de futebol após erro e planeja setor só para registro
LEIA: Mais de um mês após saída, Sport chega a acordo e vai pagar R$ 400 mil a André
“Queria agradecer ao torcedor por estar do nosso lado. Estão nos apoiando bastante durante essa fase difícil que o Sport vem vivendo durante esse ano. Queria falar também que aquele momento de emoção foi por estar dando o meu máximo, dando a minha vida pelo clube que eu amo, no qual fui formado, então sou um torcedor do Sport”, disse.
“Isso foi pelo fato de estar fazendo de tudo e, às vezes, os resultados não vêm. A gente sabe que futebol é isso, mas não entendemos e nem queremos que isso aconteça. Quero agradecer muito o apoio da torcida. Obrigado por tudo desde que cheguei ao Sport”, acrescentou Mikael.
O revés, aliás, foi o terceiro seguido do Rubro-negro, que afundou na zona de rebaixamento, tem 98.8% de risco de queda e precisa vencer praticamente todos os cinco jogos que restam no campeonato. Atualmente, o Rubro-negro é 18º colocado, com 30 pontos, seis abaixo do Bahia – justamente rival da próxima rodada, nesta quinta, na Arena de Pernambuco.
Na temporada, Mikael tem 45 partidas e 14 gols marcados, dos quais sete foram no Brasileirão. No torneio nacional, ele virou titular de vez após a saída de André, no começo do segundo turno, e tem sido constantemente decisivo desde então, com gols contra Grêmio, Juventude, Atlético-GO, América-MG e Ceará.
-
Copa do Nordeste1 ano atrás
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
-
Últimas11 meses atrás
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
-
Copa do Nordeste1 ano atrás
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
-
Últimas1 ano atrás
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
-
Últimas11 meses atrás
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
-
Náutico12 meses atrás
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
-
Campeonatos4 meses atrás
CLASSIFICAÇÃO – Série B
-
Santa Cruz1 ano atrás
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar