conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Mikael explica choro após derrota do Sport: ‘Emoção por dar a vida ao clube que amo’

Atacante falou sobre delicado momento da equipe na competição; leia mais

Foto: Kely Pereira/ Divulgação

Publicados

em

A derrota do Sport para o Ceará, no último domingo, foi marcada, dentre outros, pelo choro do atacante Mikael ao término da partida. Artilheiro da equipe no Brasileirão, o prata da casa caiu em lágrimas e foi consolado até por jogadores adversários. Durante a semana, ele concedeu entrevista à TV do clube, destacou o apoio que recebe e explicou a reação que teve.

LEIA: Sport quer ampliar departamento de futebol após erro e planeja setor só para registro
LEIA: Mais de um mês após saída, Sport chega a acordo e vai pagar R$ 400 mil a André

“Queria agradecer ao torcedor por estar do nosso lado. Estão nos apoiando bastante durante essa fase difícil que o Sport vem vivendo durante esse ano. Queria falar também que aquele momento de emoção foi por estar dando o meu máximo, dando a minha vida pelo clube que eu amo, no qual fui formado, então sou um torcedor do Sport”, disse.

“Isso foi pelo fato de estar fazendo de tudo e, às vezes, os resultados não vêm. A gente sabe que futebol é isso, mas não entendemos e nem queremos que isso aconteça. Quero agradecer muito o apoio da torcida. Obrigado por tudo desde que cheguei ao Sport”, acrescentou Mikael.

O revés, aliás, foi o terceiro seguido do Rubro-negro, que afundou na zona de rebaixamento, tem 98.8% de risco de queda e precisa vencer praticamente todos os cinco jogos que restam no campeonato. Atualmente, o Rubro-negro é 18º colocado, com 30 pontos, seis abaixo do Bahia – justamente rival da próxima rodada, nesta quinta, na Arena de Pernambuco.

Na temporada, Mikael tem 45 partidas e 14 gols marcados, dos quais sete foram no Brasileirão. No torneio nacional, ele virou titular de vez após a saída de André, no começo do segundo turno, e tem sido constantemente decisivo desde então, com gols contra Grêmio, Juventude, Atlético-GO, América-MG e Ceará.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending