conecte-se conosco
Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda admite atuação ruim do Fortaleza e lamenta erros individuais em goleada

Treinador avaliou o cenário da derrota para o rival Ceará; confira mais

Foto: Karim Georges/ FEC

Publicados

em

O Fortaleza sofreu uma dura goleada por 4 a 0 para o maior rival Ceará, na última quarta-feira, no Castelão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda analisou a derrota e reconheceu o desempenho ”ruim” da equipe. Além disso, o treinador argentino lamentou os erros individuais cometidos pelo Leão do Pici. Com o resultado, aliás, o Tricolor chegou ao quinto jogo seguido sem vitória na competição.

LEIA: Superior, Ceará goleia Fortaleza no último Clássico-Rei deste Brasileirão
LEIA: ‘Deixamos de lutar e passaram por cima de nós’, diz meia do Fortaleza sobre goleada no Clássico

“Assistimos erros individuais que não podemos cometer em uma partida de tamanha importância. Acho que com 2 a 0 no primeiro tempo diante de um rival, não podemos voltar a cometer erros que cometemos. Muitas vezes, taticamente, eu sou o responsável. Hoje também aconteceu isso. Teve o primeiro gol, o segundo saiu de um escanteio nosso. É muito difícil. Em um determinado momento, o time conseguiu criar situações, com finalizações, mas que não foram convertidas. Também deixamos muito espaço. Vamos analisar bem a partida, atitudes, o comportamento do time em todos os aspectos”, iniciou Vojvoda, que aproveitou também para reiterar a confiança no elenco.

“Fizemos uma partida muito ruim e eu sei disso, os jogadores também sabem. O torcedor sofre e temos que mudar isso na próxima partida. Vai ser muito difícil, pois essas partidas deixam cicatrizes, mas os jogadores do Fortaleza que eu treino vão ter personalidade e eu confio em cada um deles”, concluiu o técnico.

Atualmente, na classificação, o Leão do Pici segue em sexto lugar, com 49 pontos, dois acima do sétimo colocado Internacional e três abaixo do Red Bull Bragantino, que abre o G4. Neste sábado, o Tricolor enfrenta o Palmeiras, às 19h, no Castelão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados