O Ceará encerra, nesta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Atlético-GO. Na prévia do confronto, o técnico Tiago Nunes não deu pistas sobre a escalação, mas sabe-se que o Alvinegro terá mudanças para o confronto que ocorre na noite deste sábado, no estádio Antônio Acciolly, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
LEIA: Tiago Nunes freia empolgação e prega pés no chão no Ceará sobre vaga na Libertadores
Isso porque o goleiro João Ricardo, o volante Fabinho e o atacante Mendoza estão suspensos e não jogam. Além deles, o zagueiro e capitão Luiz Otávio também deve ser desfalque – segundo O Povo, ele não viajou.
Na meta, o substituto será Richard, reserva imediato. O mesmo tende a ocorrer na zaga, com Gabriel Lacerda. Já no meio, existem mais opções: William Oliveira e Marlon podem compor o setor ao lado de Fernando Sobral. Na frente, cenário parecido, com Rick e Airton para o lugar do colombiano.
No mais, a tendência é que Tiago Nunes não promova outras mexidas. Até porque o momento do Alvinegro é bom, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos e goleada sobre o rival Fortaleza. Em recuperação de lesão na coxa, aliás, Erick não viajou.
Provável escalação
Desta forma, um provável Ceará teria: Richard; Igor, Messias, Gabriel Lacerda, Bruno Pacheco; Marlon (William Oliveira), Fernando Sobral, Vina; Lima, Jael e Rick (Airton).
0 comentários