conecte-se conosco
Mozart_csa Mozart_csa

ALCSASérie BÚltimas

CSA inicia preparação e vive expectativa por força máxima contra o Brasil-RS

Mozart tem retornos importantes, mas não perdeu ninguém para duelo de domingo

Foto: Augusto Oliveira/ CSA

Publicados

em

Depois da vitória sobre o Coritiba, no último domingo, o CSA inicia a preparação nesta terça-feira para a decisão contra o Brasil de Pelotas. Onde o técnico Mozart terá dois retornos importantes e vive expectativa por força máxima para o confronto válido pela última rodada da Série B, neste domingo, no Rei Pelé.

Titulares, o zagueiro Matheus Felipe e o volante Yuri voltam após suspensão e ficam à disposição do treinador. Por outro lado, não há novos problemas por cartão ou contusão na equipe, que se não tiver imprevistos deve contar com todas as alternativas em busca do acesso à elite nacional.

Diante do Coxa Branca, aliás, Mozart montou o time da seguinte maneira: Thiago Rodrigues; Everton Silva, Wellington, Lucão, Ernandes; Geovane, Gabriel, Clayton; Marco Túlio, Dellatorre e Yuri Castilho.

Restando uma partida para o término da Série B, o Azulão aparece em sexto lugar, com 59 pontos, e terá de secar o rival CRB e o Avaí em busca de terminar o campeonato no G4 – clique aqui para conferir todos os cálculos para acessos dos times alagoanos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados