conecte-se conosco

ConfiançaSESérie BÚltimas

Adalberto revela vontade de seguir no Confiança em 2022

Foto: Lucas Almeida/ADC

Publicados

em

Apesar do rebaixamento do Confiança para a Terceira Divisão, alguns jogadores deixaram uma boa impressão para o clube. Um deles é o experiente zagueiro Adalberto, que chegou durante o segundo turno da Série B e ajudou a estancar a sangria de gols sofridos pelo Dragão, que tinha uma das defesas mais vazadas da competição. E o próprio defensor destacou também sua vontade de permanecer para 2022, para ajudar o Confiança a subir novamente.

“Eu pretendo permanecer no clube e tive uma pequena conversa com o diretor e o presidente, muito rápida. A gente não chegou a conversar sobre renovação, só se eu tinha interesse e se o clube também tinha, e eu falei que sim. Essa semana a gente ia sentar para conversar, creio que até sábado deve ter alguma coisa. Eu quero ficar aqui porque é um clube que eu me identifiquei muito bem, pela torcida que me abraçou, e pela diretoria que está de parabéns por tudo o que eles fizeram na questão de pagamento de salários, não deixou atrasar em nenhum momento”, afirmou Adalberto.

Mesmo cumprindo tabela nesta última rodada da Segundona, o Confiança não vai facilitar a vida do Remo. A equipe paraense briga para não ser rebaixada também e precisa da vitória para garantir sua permanência. Ao Dragão, na visão do zagueiro, a partida vale para honrar a camisa do clube e também pela dignidade dos jogadores. Por isso o Leão paraense não terá nenhuma facilidade no duelo.

“Para o Remo é como se fosse uma final, mas para a gente vale a dignidade, a honestidade à nossa profissão e vale honrar a camisa do Confiança. Assim como eu falei em questão de salário, está todo mundo em dia, ninguém tem nada o que falar e temos que honrar da melhor maneira possível. Temos que ir lá como se fosse uma final, assim como eu falei, pela nossa dignidade e de todo mundo”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending