conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport não deve ter mudanças para encarar São Paulo; veja provável escalação

Leão vem de vitória e semana cheia, e tem só um desfalque para duelo

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport encerrou, na manhã desta sexta-feira, no Recife, a preparação para enfrentar o São Paulo. Apesar de a atividade ter sido aberta e contato com a presença da torcida e imprensa, o técnico Gustavo Florentín não deu pistas ou esboçou a escalação de olho no confronto que ocorre na noite deste sábado, no Morumbi, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileirão.

LEIA: Florentín se diz acostumado a desafio e mira quebrar tabu no Sport: ‘Confio que podemos’
LEIA: Sport treina com apoio da torcida antes de enfrentar o São Paulo; veja imagens

A tendência, entretanto, é que o Rubro-negro não tenha mudanças para o duelo. Isso porque não há novos problemas por suspensão ou lesão no elenco – único desfalque será o reserva Tréllez, por questões contratuais, já que pertence ao time paulista.

Além disso, os atacantes Leandro Barcia e Everaldo ainda se recuperam de contusões musculares e seguem fora – havia a expectativa que ambos pudessem retornar. Por fim, com nove dias de preparação, não há o risco de que jogadores sejam preservados por desgaste. 

Desta forma, o Sport deve continuar com Everton Felipe de titular, que foi bem elogiado por Florentín após a vitória sobre o Bahia. Completam o setor ofensiva o meia Hernanes e os jovens Mikael e Gustavo.

Atualmente, o Rubro-negro aparece no penúltimo lugar, com 33 pontos, sete abaixo do Juventude, que abre a zona de rebaixamento do campeonato. Restando quatro jogos para o fim da competição, o Sport tem que vencer todos os jogos para atingir a margem tida historicamente como segura de 45 pontos pela permanência.

Provável escalação

Assim, um provável Sport teria: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes, Gustavo e Everton Felipe; Mikael.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados