conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Alex Alves se despede do Náutico em postagem na rede social

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O goleiro Alex Alves não continuará no Náutico na próxima temporada. Conforme o NE45 havia informado no dia 16 de novembro, o jogador retornou para Bragança Paulista para concluir a recuperação da lesão no joelho e no tornozelo. Assim, a tendência é de que não retornaria ao clube. Informação que foi confirmada pelo próprio atleta nesta terça-feira (30), data do final do contrato dele com o Timbu.

Alex Alves foi contratado pelo Náutico em fevereiro vindo do Bragantino. Na atual temporada, ele participou de 35 partidas e conquistou o título do Campeonato Pernambucano sendo titular em todos os jogos.

No texto de despedida, Alex Alves agradeceu ao clube e aos torcedores pela passagem que teve em 2021. O goleiro afirmou que ficará na torcida pelo Náutico e que ficou feliz por ter feito parte da história alvirrubra.

Além do goleiro, já deixaram o clube: Giovanny, Guilherme Nunes, Yago, Matheus Carvalho, Júnior Tavares e Vinícius. Porém, a reformulação deve ser ainda maior. De acordo com a diretoria alvirrubra, o elenco mudará em até 60% para a próxima temporada.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Trending